Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Marta Anderson



Nome real: Sonia Marta Anders

Créditos: Marta Anderson, Martha Anderson, Martha Anders, ou Marta Anders

Atividades: Atriz, modelo, roteirista, autora, garota-propaganda, apresentadora e escritora

Áreas: Cinema, teatro e TV

Nascimento: 20/05/1945, Vila Velha/ES

Relacionamentos: Foi casada o Sr. Franco (1968-1970), um filho: Albert.

Nota: Afastou-se da mídia. Formada em Magistério. Eleita Miss Espírito Santo em 1963. Ex-vedete do "Teatro de Revista". Era carnavalesca. Sobreviveu a um câncer diagnosticado em 1974. Dedica-se a pregação religiosa. Nome de casada: Sonia Marta Anders Franco.

Sites: http://martanderson.blogspot.com.br/ e https://www.facebook.com/marta.anders.12/

Carreira: 1960-1985

Alguns trabalhos:

1973 - O Bem-Amado (Televisão) - Jerusa, cantora da boate
1974 - O Espigão  (Televisão) - Elizabeth

5 comentários:

Unknown disse...

Marta, seu testemunho continua falando muito alto ao mundo. "DEUS EXISTE!!!" é seu grito de força, de esperança, de consolo, de ânimo e tudo de bom para muitas pessoas que passam por provações como vc passou. Não pare de testemunhar, honre a Deus em todos os segundos de sua existência conforme sua promessa, nesse planetinha que Deus preparou neste insondável 'kosmus' para esse primeiro estado de existência eterna. Deus continue te abençoando.

Unknown disse...

Paz e a Graça do Senhor Jesus Marta, eu sou o Pastor: Missionario Hoton Cortes vivo na Italia a 10 anos, meu watsappe 039 3459 311 076 , estamos nos organizando para girar um filme aqui na Otalia, gostariamos de te convidar para fazer participaçao conosco, fovor entrar em contato urgente ! Sou secretario representante de comuniçao, do projeto "Um Anjo em cada casa" Presidente: Atriz Vania de Moraes, por favor vai no google e procure esse nome; (Atriz Vania de Moraes )ok abraço.

Unknown disse...

Todo testemunho lindo como este que retrata a veracidade de um Deus vivo que deu a vida do seu próprio filho para nossa salvação,deve ser contado e anunciado mesmo. Porque Deus é nossa vida e esperança.É nosso tudo.

Unknown disse...

Vi o vídeo do testemunho.....Glórias a Deus ...aleluias.....muito forte, mulher de Deus!

Unknown disse...

Testemunho edificante