Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Maria Amélia Menezes



Nome real: Maria Amélia Guimarães Britto

Créditos: Maria Amélia Menezes, Maria Amelia Menezes, Maria Amélia, ou Maria Amelia

Atividades: Atriz

Áreas: TV

Nascimento: 1957, Pelotas/RS

Relacionamentos: Foi casada com o ex-piloto automobilístico e industrial Aldo Pugliese (1975-19??), dois filhos: Gustavo, e a cantora Maria Heloísa Pugliese. Casada com o cirurgião plástico Horacio Cellette Gomes.

Nota: Afastou-se da mídia. Meia-irmã do ator Tarcísio Filho. Nome da casada: Maria Amélia Britto Pugliese.

Carreira: 1972-1972 (01 obra)

1972 - Caso Especial TV Globo: Meu Primeiro Baile (Televisão) - Marina (adolescente)

3 comentários:

Carla Kunze disse...

Só uma correção, ela não é filha do Tarcisio, é filha do primeiro marido da Glória, quando ela ainda vivia aqui no RS.

Edson Mendes disse...

A família composta por Gloria Menezes foi realizada com sucesso, digo isso em se tratando de seus filhos. Assim como Tarcísio Filho é um espelho do pai, pois para minha pessoa ele é o número um do Brasil. E Gloria é sem dúvida excelente. Quanto à filha de Gloria, ela tem uma grande semelhança à sua mãe. Com todo respeito, é bonita demais. Na verdade, toda a família o é. Que o Senhor esteja sempre com cada um de vocês hoje e sempre. Mas não posso deixar de citar que não vejo mais a Globo como a via a alguns anos atrás. Uma das maiores decepções estão em uma novela onde Antonio Fagundes era dono de um hospital e seu filho um bissexual. Vi o que nunca pensei que a tv fosse mostrar. E a partir desse dia não tenho mais interesse pela Globo.

erika.k disse...

Lembro dessa filha dela fazendo a personagem da mãe qando nova em um especial da globo, ela era bem bonita por isso ainda lembro.