Pesquisar este blog

domingo, 25 de abril de 2021

Otávio Müller



Nome real: Otávio Müller de Sá

Créditos: Otávio Müller, Otávio Muller, Otavio Muller, Octávio Müller, Octávio Muller, Octavio Muller, ou Otávio Muler

Atividades: Ator, dublador, diretor, produtor, garoto-propaganda e apresentador

Áreas: Cinema, teatro e TV

Nascimento: 06/08/1965, Rio de Janeiro/RJ

Relacionamentos: Foi casado com a atriz e cantora Preta Gil (1993/1995), um filho: Francisco. Casado com Adriana Junqueira (desde 2005), duas filhas: Maria, e Clara.

Nota: Na ativa. Padrasto do ator Rômulo Arantes Neto. Primo do cantor Cazuza.

Site: https://www.facebook.com/otaviomulleroficial/

Carreira: Desde 1988

Alguns trabalhos*:

1988 - Ciranda TVE (Televisão) - Apresentador
2003 - Especial de Fim de Ano TV Globo: Piloto Sob Nova Direção - O Pinto e o Pinguim (Televisão)
2003/2004 - Celebridade TV Globo (Televisão) - Benvindo Queiroz

(*) Pesquisa em andamento

6 comentários:

pensador futil disse...

Olá, estou sempre no seu blog e gostaria de informar que ele não é irmão do Anderson Muller e nem tio da Thais Muller. O Anderson só tem um irmão e não é do meio artístico.
Abraços!!!

MARIO GORDILHO disse...

Desculpe-nos pela confusão...
Agradecidos pela ajuda.
Mario

Anônimo disse...

Primo do cantor Cazuza.

Anônimo disse...

...Talvez na cansativa VALE TUDO como SARDINHA/primeiro papel?

Michael Carvalho Silva disse...

Otávio Muller, o maior e o mais extremamente sensual e apaixonante símbolo sexual ursino do Brasil em todos tempos junto com o grande e saudoso Maurício Do Valle, o belíssimo e inesquecível Alexandre Da Ótica Rio no Rio De Janeiro, o diretor Cacá Rosset e o eterno e sensualíssimo Gordinho Da Honda Paulo Berti Fogueira. O outrora belíssimo e extremamente sensual ator brasileiro Anderson Muller infelizmente nunca foi o irmão caçula do próprio Otávio. Em tempo, Otávio Muller é o protagonista e também o vilão principal do meu futuro livro adulto e policial de ficção erótico e romântico de terror e suspense intitulado "Na Rota Do Inferno" ambientado no universo paralelo fictício de Hela, nome da deusa nórdica da morte e que é rigorosamente proibido para leitores menores de vinte e um anos sendo ainda que o tema musical de Otávio que também é o tema principal na trilha sonora oficial dessa mesma obra é a canção romântica e sensual "Eu Preciso Dizer Que Te Amo" na rouca e madura doce e envolvente da morena e belíssima diva nacional Marina Lima.

Michael Carvalho Silva disse...

Idealizei esse livro intitulado Na Rota Do Inferno que na verdade é apenas uma fanfic literária em forma de romance não com a intenção de difamar e nem denegrir o nosso querido Otávio Muller, mas sim com o objetivo de homenagear e promover esse verdadeiro ícone brasileiro das artes, do humor e do erotismo ursino e brasileiro sendo que o próprio Otávio Muller junto com todos os demais artistas homens e mulheres brasileiros, americanos, europeus e mundiais que se reúnem para lutar contra ele próprio nessa mesma história não são eles de verdade na vida real, mas apenas as cópias fictícias deles próprios pertencentes a um universo paralelo fictício e inexistente chamado Hela, nome da deusa nórdica da morte sendo que eu utilizei esse recurso de transformar essas celebridades todas em personagens fictícios justamente para que eu não fosse processado pelos mesmos por danos morais e também porquê essa obra é apenas uma fanfic, ou seja uma ficção de fã escrita por um admirador feita somente para homenagear e promover os seus próprios ídolos na mídia brasileira e mundial. A princípio, Faye Dunaway e a atriz morena e sueca Pernilla August foram as primeiras escolhas para serem as heroínas principais desse romance, mas resolvi optar pela loura e saudosa atriz sueca Ingrid Thulin, musa do lendário cineasta sueco Ingmar Bergman como sendo a heroína principal dessa mesma história sendo que Ingrid aparece como sendo a paixão final e também a algoz definitiva do próprio Otávio Muller no final dessa mesma obra.