Pesquisar este blog

domingo, 17 de setembro de 2023

Antonio Sciamarelli



Nome real: Antonio Chamarelli Junior

Créditos: Antonio Sciamarelli, Antônio Sciamarelli, Antonio Chamarelli, ou Antônio Chamarelli

Atividades: Ator, diretor, autor, cantor, letrista, musicista, compositor, dramaturgo, roteirista, poeta, professor de interpretação e produtor

Áreas: Cinema, teatro, TV e internet

Nascimento: 09/05/1963, Rio de Janeiro/RJ

Nota: Na ativa. Formado em Teatro. Filho de Antonio Chamarelli e da atriz Juracy Alarcón. Fundador diretor do grupo teatral "Cia de Lobos" (desde 2006).

Site: https://www.facebook.com/antonio.sciamarelli

Carreira: Desde 1991

Alguns trabalhos*:

2012 - Olhos Negros - 4 Contos de Tchekhov (Teatro) - Atuação, Adaptação, Direção e Produção
2018 - Canções do Tempo do Onça 'Musical' (Teatro) - Cantor, além do Roteiro, Direção e Produção
2021 - Sarau Virtual Canal YouTube (Internet)
2023 - Flor de Lácio (Cinema) - Roteiro, Direção e Produção

(*) Pesquisa em andamento

2 comentários:

Denise Conte disse...

Prezado professor Antonio Sciamarelli:
Fico muito feliz por ver que , finalmente permitiu que se desenvolvesse uma página pessoal, onde não só sua pessoa de tamanha gradeza de alma, como também o profissional de grandes e diversificados talentos pudesse aqui registrar sua brilhante trajetória.
Uma história como a sua, na arte brasileira, não pode nem deve permanecer numa penumbra que beira o anonimato! É importante que atores que estiveram , estão e ainda estarão com você conheçam o seu imenso valor, sobretudo naquilo que é essencial para que alguém construa uma obra iribada e valiosa como a sua. Para os que , talvez nunca venham a conhecê-lo futuramente, algo de consistente tem e deve ser deixado. Essa é a sua história. Ela merece viver para sempre, registrada nos caminhos futuros de muitos e muitos atores.
Grande beijo. Denise Conte (Ex-atriz e discípula, fonoaudióloga e acupunturista.

Coisas da Iris disse...

Excelente profissional, apaixonado pela arte de interpretar e uma pessoa impar, senssivel, criativa e com uma intuiçao que vem da experiencia adquirida com o contato caloroso que tem com o ser humano, como diretor, tira de nos, artistas o que temos de melhor, nos ajudando na elaboraçao de nossos personagens e nos dando loberdade de criar.